Termos e Condições de Uso do Convênio JAD
1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Você deve ler atentamente os seguintes Termos e Condições. Sua aquisição ou utilização dos nossos serviços implica que você leu e aceitou estes Termos e Condições.
A empresa responsável pelo Convênio JAD doravante denominada de PRESTADORA, fornece à você pessoa física, doravante denominado de CLIENTE, um cartão de desconto para consultas em diversas especialidades médicas, serviços de saúde e exames, daqui por diante chamado de CONVÊNIO.
ATENÇÃO! Não é um plano de saúde, não tem carência e nem
mensalidade.
2. OBJETIVO
O objetivo do CONVÊNIO é fornecer acesso a consultas, exames e medicamentos com um preço mais acessível para quem não possui plano de saúde, inclusive exames solicitados pelos médicos do SUS.
Poderá, mediante disponibilidade, agendar suas consultas e exames no mesmo dia.
3. LICENÇA DE USO
Para ingresso no CONVÊNIO o CLIENTE deverá preencher o cadastro de criação da conta e informará o documento CPF do titular que será o reponsável pelos pagamentos, e também informar o e-mail e senha que serão necessários para identificação do CLIENTE no ambiente online do CONVÊNIO, documento e e-mail devem ser únicos no cadastro, será possível incluir também dependentes no seu convênio.
A contratação incial se dá no aceite deste TERMO, com cobrança do valor da carteirinha que tem a validade de 1 ano e deverá ser renovada sempre que vencidade para permitir o uso do CONVÊNIO.
A tabela de valores está divulgada online, juntamente com o presente termo, e varia de acordo com o número de dependentes que incluir no plano.
O não pagamento de alguma renovação anual resulta na suspensão imediata da área administrativa do CONVÊNIO e dos benefícios do CONVÊNIO, podendo ser restaurada, mediante pagamento.
Para poder realiar alguma consulta ou exame deverá pagar os valores correspondentes que serão disponibilizados nos endereços fisicos de atendimento do convCONVÊNIO ou online na área do CLIENTE.
O serviço oferecido pela PRESTADORA engloba apenas a utlização do CONVÊNIO dentro das limitações do sua abrangência, deverá consultar os médicos e exames disponíveis, assim como as farmácias e clínicas conveniadas, por se tratar de convênios com terceiros, podem ocorrer novas afiliações ou descrendenciamentos sem prévio aviso.
A PRESTADORA se compromete a manter um canal de suporte ao cliente que poderá ser acionado por meio do e-mail de contato no site, 24 horas por dia, 7 dias por semana, respeitando-se o tempo para resposta ao problema entre 1 e 2 dias úteis. Além do e-mail, ficará disponível nos dias úteis e horários de funcionamento informados no rodapé do site, o canal de atendimento telefônico, que poderá ser acionado para tirar dúvidas ou resolver problemas relacionados ao CONVÊNIO, outra opção, será comparecer a um dos locais físicos de atendimento.
4. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
Todas as informações forncidas no cadastro são de inteira responsabilidade do CLIENTE, devendo o mesmo manter sempre atualizado e eximindo a PRESTADORA de qualquer responsabilidade de cadastros incorretos.
O CLIENTE assume total responsabilidade pelo seus dados de acesso ao site, por seus dependentes e a quem mais fornecer essas credenciais de acesso.
O CLIENTE autoriza a PRESTADORA a utilizar seu endereço de e-mail para envio de alertas e mensagens de e-mails enviadas pelo sistema.
6. USO NÃO AUTORIZADO
Não nos responsabilizamos pelo uso indevido deste CONVÊNIO, que destina-se exclusivamente ao titular e seus dependentes. Qualquer atividade divergente da especificada, não será permitida no CONVÊNIO e a conta do usuário poderá ser excluída sem prévio aviso.
É vedado ao CLIENTE qualquer tipo de plágio, cópias não autorizadas de outros sites, utilização de marcas de outras empresas, utilização de informações falsas ou fantasiosas, sujeitando o infrator às penalidades da lei, principalmente no caso de eventuais indenizações.
7. POLÍTICA DE REEMBOLSO
A efetivação da contratação do serviço pelo CLIENTE se dá após o pagamento da carteirinha, podendo o CLIENTE se arrepender em até 7 dias corridos e solicitar o cancelamento desde que não tenha realizado nenhuma consulta ou exame ou retirado seu guia de consultas impresso em uma das nossas unidades físicas.
8. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Todas as informações inseridas pelo CLIENTE no site da PRESTADORA serão utilizadas exclusivamente para os fins especificados na proposta. Informações sigilosas como números dos documentos dos CLIENTES, seus endereços de email da área administrativa, assim como endereços e dados particulares não serão utilizados para quaisquer outros fins ou divulgados à terceiros.
9. GARANTIA
A PRESTADORA garante a disponibilização na internet 99%, respeitando a limitação do link do provedor do CONVÊNIO. No caso de problemas técnicos com o servidor, a PRESTADORA irá providenciar imediatamente a solução para normalização, o serviço também poderá ser utilizado pelo telefone ou pessoalemnte nas unidade físicas.
Algumas funções podem deixar de funcionar conforme atualizações dos navegadores, devendo o CLIENTE informar à PRESTADORA a função defeituosa e navegador utilizado. Quaisquer anomalias devem ser informadas imediatamente para que as medidas corretivas sejam tomadas imediatamente.
10.DISPOSIÇÕES GERAIS
A PRESTADORA se reserva o direito de alterar ou modificar esses termos sem aviso prévio, conforme alterações no CONVÊNIO ou disposições legais.